google.com, pub-3124319379599867, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ação conjunta desarticula facção que pretendia roubo a banco na Serra Gaúcha

Na madrugada desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil e a Brigada Militar, em ação conjunta, deflagraram a operação Fratres que visou, especialmente, frustrar a um roubo a banco que seria praticado em município da Serra Gaúcha, o qual estava sendo planejado por integrantes da facção “Os Abertos” em Bento Gonçalves.

Com as informações recebidas por Agências de Inteligência da Brigada Militar, diligências foram também realizadas por agentes da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (DEIC), implicando na representação por medidas cautelares de busca e apreensão nos imóveis relacionados ao grupo investigado.

Durante a manhã, foram cumpridos ao total oito mandados de busca e apreensão nos municípios de Bento Gonçalves e Dois Lajeados. Participaram das ações operacionais, efetivos da DEIC, DPPA de Bento Gonçalves, Agentes de Inteligência da BMRS, Canil do 12 BPM e Operadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE/BMRS. O nome da Operação: Fratres – irmãos em latim – é inspirado na ligação existente entre as lideranças da facção investigada a qual é comandada por um grupo de irmãos com grande influência sob os demais integrantes.

Foram apreendidos durante as diligências aparelhos de telefone celular e R$ 43 mil.





Fonte: Jornal a Hora

1 visualização0 comentário

ENTRE EM CONTATO

Rua Caçapava, 787 - Esq. c/ Av. Palmeiras - Centro
Crissiumal - Rio Grande do Sul - Brasil

  • Instagram
  • Facebook ícone social

© 2021 Pawn & Co. - Martín.

Todos os direitos reservados.