google.com, pub-3124319379599867, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Após prisão de Belo, Gracyanne sai em defesa do marido: ‘Precisamos trabalhar’

A atleta fitness Gracyanne Barbosa foi para a redes sociais nesta quarta-feira, 17, se pronunciar sobre a prisão do cantor Belo, seu marido.

Através do Stories do Instagram, ela defendeu o cantor, que está sendo investigado por realizar um show durante a pandemia em uma comunidade do Rio de Janeiro, sem autorização de nenhuma autoridade e com restrições devido à Covid-19.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”,


Ela ainda disse que os dois ficaram meses em casa cumprindo a quarentena: “Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”.

Ela afirma que o artista cumpre todos os protocolos antes de ir aos eventos. “O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, à equipe e assim espera que todas as outras partes também o façam”, disparou.

“Belo tem profundo amor e respeito por seus fãs. Por isso ele arrasta multidões, e ainda os embala com músicas que passam mensagens de amor. Ele se preocupa com aglomerações e sempre reivindica quando se burla alguma regra, deixando ele ou seus fãs em risco. Ele já pegou Covid-19, e em casa tem minha sogra e outros familiares nossos no grupo de risco Logo nosso cuidado é redobrado. Ele não pode trazer para casa uma reinfecção ou uma variante”, continuou.

Gracyanne revelou que sua família e também a dos músicos dependem do trabalho de Belo. “Mas torno a dizer: precisamos trabalhar. Por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho. Belo sempre atenta a todos que só sairemos dessa pandemia e desses momentos ruins se todos nos unirmos e fizermos nossa parte. É importante que o público se cuide também. E se for em um show do meu marido, ou outro qualquer, denuncie para a casa ou artista alguma irregularidade que o deixou em risco. Seja com questões de saúde ou outras”, pediu.

“Mas é isso: respirar fundo, orar e ter paciência. Trabalhar com arte sempre foi matar um leão por dia. Nos dias atuais e de pandemia é matar mil leões a cada hora. Na verdade, não só com arte, né, minha gente? Nesse país tudo é difícil. Até correr atrás do sustento de nossa família. Enfim, obrigada a todas as mensagens de carinho”, finalizou a mensagem.



Fonte: R7 Notícias


4 visualizações0 comentário

ENTRE EM CONTATO

Rua Caçapava, 787 - Esq. c/ Av. Palmeiras - Centro
Crissiumal - Rio Grande do Sul - Brasil

  • Instagram
  • Facebook ícone social

© 2021 Pawn & Co. - Martín.

Todos os direitos reservados.